domingo, 3 de maio de 2009

Campeões

Com a aproximação do campeonato brasileiro, que se inicia semana que vem, os principais estaduais do país se dão por encerrados com as partidas de hoje.

Flamengo 2(4)x(2)2 Botafogo: Decisão do carioca. O Botafogo não contava com seu melhor jogador e ainda tinha outro importante disfalque, respectivamente Maicosuel e Reinaldo. E o rubro-negro começou fazendo 2x0, jogando melhor. No segundo tempo, Victor Simões perdeu um penalti, e tudo parecia perdido. Mas com dois belos gols, o Botafogo empatou e forçou a decisão na disputa de penalidades máximas. Com duas defesas do mediano Bruno, uma difícil e outra fortuita, Cuca conquistou seu primeiro título e provou que o vice não é ele, e sim o fogão.
Corinthians 1x1 Santos: A equipe do litoral precisava vencer e bem para conquistar o título. Começou pressionando, mas não teve fôlego, e o Timão acabou empatando e equilibrando o jogo. Com isso, Ronaldo já consegue seu primeiro título na volta ao Brasil, e sendo decisivo para isso.
Cruzeiro 1x1 Atlético-MG: O jogo foi mera formalidade. A Raposa já era a virtual campeã da competição depois da goleada no primeiro jogo. O Galo ainda tentou se mostrar interessado, mas acabou somente empatando.

Hoje ainda foram campeões Atlético-PR (Paraná), Avaí (Florianópolis), Fortaleza (Ceará), Goiás (Goiás), Vitória (Bahia), Sousa (Paraíba) e Juventus (Acre). Já haviam sido campeões o Internacional (Rio Grande do Sul), Sport (Pernambuco), Assu (Rio Grande do Norte) e Brasiliense (Distrito Federal).

Ontem, o Barcelona arrasou o Real Madrid por 6x2 e chegou muito perto do título espahol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário