quarta-feira, 6 de maio de 2009

Champions League - quando um erro decide

Definidos os finalistas da maior competição interclubes do planeta. E o esperado se concretizou. Teremos uma emocionante final entre as atuais melhores equipes do planeta, sem um favorito.
Arsenal 1x3 Manchester United: Os Gunners começaram pressionando, dando a impressão que lutariam muito pela vaga. Mas logo aos 8min, Gibbs escorreu após um cruzamento e deixou Park sozinho para abrir o placar para os Diabos Vermelhos. Logo depois, Cristiano Ronaldo acertou um belo chute, que apesar de forte era defensável, e matou o jogo. Depois disso, no segundo tempo, o United ainda ampliou em contra ataque, e viu o Arsenal diminuir quando não dava mais. Resultado: o Manchester é a primeira equipe em quase 20 anos a chegar a uma final consecutiva da competição.
Chelsea 1x1 Barcelona: Parece que fazer o segundo jogo em Londres não foi um bom negócio para os times da casa. Os Blues vieram com uma clara postura defensiva e, com um golaço de Essien num rebote, parecia ter fechado a conta. A postura defensiva do Chelsea era impecável, impedindo o melhor ataque do planeta de dar qualquer chute na direção do gol. Mas, quando tudo parecia perdido e os catalães já haviam perdido Abidal expulso, aos 48min do segundo tempo, Essien comete o primeiro erro da defesa londrina, e entrega a bola para Messi, que rola para o golaço salvador de Iniesta. De forma surpreendente e dramática, o Barcelona chegava a final da Liga dos Campeões. Londres parecia não acreditar no que via.


Para finalizar, o Flamengo confirmou negócio com Adriano, que deve ficar durante todo o brasileiro e passa a ser mais uma atração do nosso cada vez mais cobiçado mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário