quarta-feira, 15 de abril de 2009

Champions League e difusor traseiro

Dois jogos sem graça hoje mostraram que nem sempre surpresas acontecem. Os favoritos ingleses bobearam e empataram no primeiro jogo, mas conseguiram a recuperação. Com isso, temos pela segunda temporada seguida 3 ingleses nas semi-finais.Porto 0x1 Manchester: Logo no início, Cristiano Ronaldo decidiu o jogo. Marcou com um chutaço de muito longe. Depois, a monotonia tomou conta do jogo. O Porto estava em péssimo dia, e os ingleses não foram brilhantes, estando mais preocupados em defender. Conseguiu assim a classificação sem maiores transtornos, e é o favorito para chegar à final.

Arsenal 3x0 Villarreal: Os espanhóis sentiram demais a falta de dois dos seus principais meio campistas. Marcos Senna e Santi Cazorla estavam no estaleiro e, com isso, o Arsenal não fez muito para bater o oponente, só se utilizou de sua superioridade.


Na fórmula 1, polêmica. Em julgamento realizado ontem e hoje, foi aprovado o uso do polêmico difusor traseiro, que dá vantagens aos carros da Brawn, da Williams e da Toyota. As outras equipes já correm atrás para adotar a peça, mas como ela não estava no plano original dos carros, muito tempo será levado. A única equipe a se pronunciar, a RBR, tem como otimista a ideia de que usará o aparato daqui a 5 corridas. Já o trabalho das outras 6 equipes, incluido Ferrari, Mclaren e Renault, segue um mistério. Esperemos que até lá, Button e Rubinho não tenham aberto uma vantagem insuperável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário