segunda-feira, 13 de abril de 2009

Semi-finais

Os dois estaduais mais importantes do país entram na sua reta final. Surpresas no Rio, vantagens magras em São Paulo e muita emoção. Na maior cidade do país, voltou a violência entre torcidas. Já na cidade maravilhosa surpreendentemente não houve nenhuma briga de grande proporção, o que é muito bom.

Botafogo 4x0 Vasco: O campeão e melhor time da Taça Guanabara não deu chances para a melhor equipe do segundo turno. Tudo bem que o alvinegro fez boa partida, mas na verdade foi o Vasco que não entrou em campo. Maicosuel jogou muita bola, enquanto Carlos Alberto voltou a ser o apático jogador dos últimos anos. O time não era nem de longe metade do que foi até semana passada. Agora o Botafogo ganha reforço de todas as outras torcidas fora da final, já que o seu adversário é o mais antipático e odiado do Brasil.

Flamengo 1x0 Fluminense: Muita emoção e pouca qualidade. O rubro-negro foi sutilmente melhor e, como tinha dois jogadores a mais (claro, tomando aquele frango o Fernando Henrique só pode ser flamenguista) acabou levando. Agora vai tentar a sorte contra o Botafogo e, se for campeão do turno, briga pelo título em 2 jogos com o... Botafogo que, por sua vez, só tem que ganhar mais uma para levar o caneco.

Campeonato paulista: Não tenho propriedade para falar do campeonato de Sampa, mas posso dizer que os jogos não tiveram nada de brihantes. Ambos vencidos pelos times da casa por 2x1, logo nada está definido e tudo pode acontecer.

Rogério Ceni se machuca! Impossível não saber, já que a mídia esportiva deu mais importância a isso do que ao jogo da seleção, mostrando mais uma vez sua brilhante imparcialidade. Para os são paulinos, ruim pois perdem o seu líder em campo. Para os oponentes, ruim pois perdem um poderoso aliado, que jã não agarra nada faz quase dois anos, e agora entrou de vez em decadência.

Um comentário:

  1. Eu fui no jogo do Vasco. Foi horrivel
    Os dois times estavam paradões.
    Os lances de gol do botafogo foram os únicos ataques deles e o Vasco sem seu principal jogador de defesa, o Fernando, não conseguia se defender.
    Só o Maicosuel que salvou o jogo, dando alguma mobilidade para o botafogo, enquanto o Vasco esperava tomar gols.

    Quanto ao Rogerio Ceni, é uma pena ele ter se machudado. Na minha opinião, ele é o goleiro mais foda do Brasil.
    Pode tar falhando mas ainda é muito foda. Maior goleiro goleador do mundo! Isso deve ser considerado.

    ResponderExcluir