domingo, 22 de março de 2009

Domingo

Domingo de clássico. E o destaque vai, claro, para o maior do Brasil: Vasco x Flamengo. Vitória do time da colina em jogo muito nervoso, com 5 expulsões. No geral, as equipes foram iguais. Mas ambos os ataques perderam chances incríveis. A decisão foi no detalhe: o Vasco acertou 2 vezes pelo menos.
E o que dizer da arbitragem? Muito confusa e ruim. Por exemplo, houve um lance em que Carlos Alberto recuperou a bola com falta dura, e logo em seguida recebeu uma calçada para cartão amarelo. Ambos os lances passaram despercebidos ao juiz, que ainda distribuiu muitos cartões. Pelo menos, foi injusto igualmente, sem favorecer ninguém.
Carlos Alberto pode jogar muito, mas ainda tem um sério problema de disciplina. Recebeu logo cedo um amarelo e, quando o Vasco tinha um homem a mais, escolheu seguir com um lance após o arbitro ter apitado impedimento. Como consequência, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Os rubro-negros podem lançar uma nova campanha: "Ah, Bruno é melhor que Obina". Sim, não satisfeito em bater faltas, o goleiro do Flamengo pedalou para cima de um atacante adversário e, depois, saiu jogando e driblando. Isso fora o corte no meio de campo numa bola "perdida", que não saiu de campo.

Mudando de assunto, o Manchester perdeu graças a grande atuação do goleiro australiano Shwarzer. Como tem um jogo a menos, ainda tem uma mão no título, as vê o Liverpool, que ao contrário do Chelsea venceu, se aproximar perigosamente. E, assim, abre-se a disputa de um campeonato dito como definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário