domingo, 1 de fevereiro de 2009

F1, seleção e escanteio

É, o início da temporada de F1 se aproxima, os carros começam a ser apresentados, mas a imagem que fica é a do fim do ano passado, quando na última volta, Lewis Hamilton ultrapassou Timo Glock de maneira duvidosa e, por 1 ponto, garantiu o título sobre nosso Felipe Massa. Mas, poucos sabem, situações inusitadas em últimas voltas já ocorreram, como a quebra do carro de Mika Hakkinen na última volta, quando tinha 45 segundos de vantagem para Michael Schumacher, que viria a ser o campeão. Ou quando o carro de Nigel Mansell, que já havia liderado a prova, parou a poucos metros da linha de chegada. O piloto saiu do carro para tentar empurrar o carro.
http://br.youtube.com/watch?v=2lRREq3LqpY&feature=related (Mika Hakkinen)
http://br.youtube.com/watch?v=PHXwIe2JGOk (Nigel Mansell)

Infelizmente, a Juventus disse que não irá liberar o atacante Amauri, devido ao fim do prazo de convocação de estrangeiros. Felizmente, o mesmo disse que irá intervir junto à sua diretoria, para poder atuar com a camisa do seu país. Resta esperar, mas o que fica é preocupação de quem será convocado, caso a decisão da Velha Senhora se mantenha.

Essa semana, no jogo que perdeu de 5x1 para o Palmeiras, o time do Real Potosí mostrou porque só ganha na altitude. Prova disso foi uma linda cobrança de escanteio, na qual a bola nem chegou a primeira trave do goleiro Marcos. Não achei o vídeo mas, se serve de consolo, encontrei essa outra, considerado o pior escanteio da história do futebol brasileiro.
http://br.youtube.com/watch?v=2lRREq3LqpY&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário